Integrou o elenco de Un moto di gioia, Mozart Concert Arias de Anne Teresa De Keersmaeker com a Companhia Nacional de Bailado – CNB. Trabalhou com maestros e encenadores como Emilio Sagi, Paul Curran, Katharina Thalbach, André Heller-Lopes, Annilese Miskimmon, James Bonas, Antonio Pirolli, Hannu Lintu, João Paulo Santos, Julia Jones, Domenico Longo, Joana Carneiro, Tobias Volkmann, José Miguel Esandi, Johannes Stert, Nicholas Kraemer, Marcos Magalhães, Marc Tardue, Alexander Polyanichko, Pedro Neves, Pedro Carneiro, Nuno Coelho, Jorge Matta, Yi-Chen Lin, Christian Curnyn, Priscila Bomfim, entre outros, tendo sido solista em Messias (Händel), Requiem (Brahms), Missas Dó Menor, Requiem e Vesperae solennes (Mozart), Sinfonia 9 (Beethoven), Gloria (Poulenc), Paixão S. João (Bach), Elijah (Mendelssohn), Die Schöpfung (Haydn), Carmina Burana, Stabat Mater (Haydn e Pergolesi). Estreou a versão sinfónica de Lua, canção de uma morte (Nuno Côrte-Real), a estreia mundial de Icamiabas e aínda Cinco Poemas de Vinicius de Moraes de J.G. Ripper, Galas de ópera com as árias de loucura de Lucia di Lammermoor, Ophelie (Hamlet de A. Thomas) e Elvira (I Puritani de Bellini), tendo-se apresentado nas salas: Heidelberg Hall, Smetana Hall (Praga), The New Sage Gateshead Music Centre (Newcastle), Barbican (Londres), Ópera de Bologna, Teatro Péon Contreras (Mérida, México), CCB, Gulbenkian, SODRE (Montevideu), Usina del Arte (Buenos Aires) e Teatro San Martin (Córdova, Argentina), Theatro da Paz (Belém), Teatro Mayor (Bogotá), entre vários festivais portugueses e internacionais.
Gravou Requiem Inês de Castro de Pedro Camacho, finalista das nomeações aos Grammy 2019, Integral das canções de António Fragoso com o pianista João Paulo Santos (Framart 2018), Il Mondo della Luna de Avondano com Os músicos do Tejo (Naxos 2020) e Domitila de João Guilherme Ripper (MPMP 2020).